Armeiro é preso em Goiatuba suspeito de porte, posse e comercialização de armas e munições

95

Os policiais civis da Delegacia de Goiatuba prenderam em flagrante nesse sábado (29) um homem de 42 anos de idade por porte, posse e comercialização ilegal de armas de fogo e munições. Ao serem informados de que o investigado exercia ilegalmente o ofício de armeiro, ou seja, dava manutenção em armas de fogo, bem como recarregava e comercializava munições de calibres diversos, sem autorização e em desacordo com a legislação vigente, policiais civis passaram a investigá-lo.

Na data acima, foram informados de que tal homem realizaria a entrega de uma arma de fogo a terceira pessoa, que tal entrega se daria por volta do meio dia. Após monitoramento, os policiais abordaram o autor ao transportar os objetos em seu veículo, razão por que foi preso em flagrante.

Ato contínuo, procederam às buscas em seu endereço residencial onde localizaram e apreenderam mais três armas de fogo, dezenas de munições recarregadas, cápsulas de diversos calibres e ferramentas utilizadas para recarregar munições e consertar armas. Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à inteira disposição da Justiça.