Atividades na ESPC finalizam comemoração do Dia do Policial Civil

234

As comemorações ao Dia do Policial Civil, celebrado em 9 de maio, terminaram com os eventos do programa “ESPC Portas Abertas”, que ofereceu inúmeras atividades na quinta e sexta-feiras na Escola Superior de Polícia Civil (ESPC).

Na quinta-feira, os policiais civis puderam participar do torneio de tiro, que ofereceu 25 vagas. O torneio foi disputado com prova de pistola calibre .40.

Nesta sexta-feira (9), os incritos também puderam participar das baterias de corrida. A prova foi realizada pela manhã. A rua da ESPC foi fechada para realização da prova, com percurso de 5 km.

Na quinta e sexta, também foram disputadas as partidas de futebol society masculino. As equipes montadas tinham até 14 atletas.

Premiação
Os troféus dos vencedores foram entregues durante cerimônia na ESPC. Venceram a partida de futebol society o time da Draco, que disputou a final contra o time do Sindepol, vice-campeão.

No torneio de tiro ganhou medalha de ouro Jeziel Severino Pimenta, que fez 106 pontos. A medalha de prata ficou com Bruno Garajau Pimenta (84 pontos) e a de bronze, com Pedro Paulo Nunes Lisboa (80 pontos).

E na corrida levou medalha de ouro, na modalidade masculina, Rodrigo do Carmo Godinho, que fechou a prova em 23’42”. Com a prata ficou Rodrigo de Lima Palmeira, tempo de 26’01”. E com o bronze, Gilmar (18′). Na modalidade feminina, recebeu a medalha de ouro Camila Schuster Fernandes, que terminou a corrida cravando 28’19”. Com a medalha de prata, Gisele da Silva Godinho (tempo de 32’35”) e, com o bronze, Eudine Barbosa (tempo de 32″40).