Casal é preso por tráfico em Goiatuba; mulher foi detida duas vezes neste ano pelo mesmo crime

732

Os policiais civis da Delegacia de Goiatuba prenderam nesta sexta-feira (22) Hudson Silva Sousa, 27 anos, e Greice Queli Pádua de Paula, 26 anos, em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Hudson e Greice são casados e ambos possuem antecedentes criminais por tráfico ilícito de entorpecentes. Greice, inclusive, foi presa em flagrante por tráfico de drogas em duas ocasiões somente neste ano de 2019. Ao ser colocada em liberdade, mediante monitoramento por tornozeleira eletrônica, voltou a traficar em associação com Hudson.

A mãe de Greice, Telma Maria, foi presa em flagrante há dez dias por tráfico e associação para o tráfico de drogas, oportunidade em que foram apreendidas mais de 60 pedras de crack no interior de sua residência. Na ocasião, os policiais civis registram em vídeo intenso fluxo de dependentes químicos nas residências de Hudson e Greice, bem como na de Telma, e resolveram realizar o adentramento nos imóveis à procura de drogas. Hudson, porém, foi avisado da chegada da polícia e fugiu do local para não ser preso em flagrante.

Diante dos elementos de prova, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos acusados, ao que foi atendida pelo Poder Judiciário, mediante parecer favorável do Ministério Público. Após os procedimentos de praxe, o casal foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra a inteira disposição da Justiça.