Caso “Capim de Ouro”: preso suspeito de tentativa de homicídio em Itumbiara

696

Os policiais civis plantonistas de Itumbiara, juntamente com a equipe da 2ª Delegacia Distrital, prenderam em flagrante, no dia 30 de dezembro, um jovem de 28 anos. O rapaz foi preso no Hospital Municipal da cidade no momento em que buscava socorro médico.

O suspeito se envolveu em uma contenda que terminou em tiros no espaço público denominado “Capim de Ouro”, localizado na Avenida Beira Rio, em Itumbiara, por volta da 21h20 do dia 29. Ele foi ao local armado e em busca de acertar um rapaz de 19 anos, isso em virtude de uma briga anterior, horas antes, no mesmo dia. Chegando ao local, a vítima também estava armada e reagiu, o que deu início à troca de tiros, tendo ambos sido alvejados.

A vítima foi socorrida e depois encaminhada ao HUGO, em Goiânia, com ferimentos no tórax e cabeça. O autor fugiu e procurou socorro na manhã do dia 30 de dezembro, sendo preso por policiais civis no Hospital Municipal de Itumbiara.

A casa e o carro do detido ainda foram alvo de buscas, tendo sido apreendidas uma porção de cocaína e uma de maconha. Ambos os envolvidos têm passagem pela polícia, sendo a vítima por tráfico de drogas e o autor por lesão corporal.