Condenado por duplo homicídio é preso em Anápolis

401

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (09), a mandado de prisão definitiva expedido em face de indivíduo condenado a cumprir pena de 31 anos de prisão. O homem foi condenado pela prática de um duplo homicídio cometido em Goiânia no ano de 1999.

O autor teria praticado os crimes de homicídio a mando de um terceiro, tendo recebido a quantia de R$ 500 por cada vítima executada.

Durante todo o trâmite processual, o autor ficou foragido, tendo sido capturado hoje, na cidade de Anápolis, após o GIH ter recebido informações de seu paradeiro através de uma denúncia anônima.

O delegado Vander Coelho, titular da especializada, destaca a importância da colaboração da sociedade para a elucidação dos crimes desta natureza e solicita o apoio da população para cada vez mais ao denunciar os ilícitos que ocorram no município.

A Polícia Civil do Estado de Goiás disponibiliza diversos canais de comunicação com a população, dentre eles o número 197, que abrange todo o estado. Para encaminhar denúncias diretamente ao GIH de Anápolis, a população pode fazer uso do número (62) 98595-7399. A PCGO garante o sigilo da identificação do denunciante.