Delegacia Distrital de Valparaíso recupera lancha furtada avaliada em R$ 70 mil reais

211

Os policiais civis da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Valparaíso foram informados, por meio do delegado Wellington da 10ª Delegacia de Polícia no Lago Sul, de Brasília, acerca do furto de uma lancha de 35 pés, cor branca, ocorrida no Lago Paranoá, em Brasília há dois dias.

Depois de um serviço de investigação, tomou-se conhecimento de que uma lancha com as mesmas características estaria em Goiânia. Rapidamente, os policiais civis de Valparaíso se deslocaram até o local indicado, onde foi localizada a lancha furtada.

No local, o adquirente da lancha relatou que havia comprado o bem através de um terceiro, já identificado, e que seria o autor do furto. Por não apresentar documento idôneo da compra, o bem foi apreendido e apresentado na 1ª DDP de Valparaíso. Em seguida, foi confeccionado o auto de apreensão exibição e depósito do bem para a vítima. Posteriormente, a lancha será levada para 10 ª Delegacia da PCDF, no Lago Sul, onde ficará à disposição da Polícia Civil para conclusão das investigações.

Delegado responsável: Olemar Santiago.