DGPC homenageia policiais civis da turma de 1991

129

A Delegacia-Geral da Polícia Civil de Goiás prestou, na manhã desta sexta-feira (08), uma homenagem aos policiais civis que ingressaram nos quadros da instituição no ano de 1991. A homenagem foi realizada na sede da Associação dos Delegados de Polícia (Adpego), em Goiânia. Ao todo, 30 policiais civis receberam a medalha de congratulação por tantos anos de trabalho e dedicação à instituição e à sociedade goiana.

O Delegado-Geral Adjunto, Deusny Silva Filho, ressaltou em discurso a prestatividade dos servidores. Emocionado, relembrou os anos de dedicação ao serviço policial. “Passamos por muitos momentos e ainda temos bastante a viver na instituição”, exclamou.

Estiveram presentes no evento os policiais civis homenageados, os delegados regionais e chefes das especializadas, o Superintendente de Polícia Judiciária (SPJ) Reinaldo Koshiyama, integrantes da Administração da PCGO, além dos dirigentes dos Sindicatos dos Policiais Civis e dos Delegados de Polícia. Durante o evento, foi feito 1 minuto de silêncio em memória da escrivã Larissa Franco de Araújo, 47 anos. Lotada na DIH, ela faleceu faleceu ontem (07), de causas naturais, em Goiânia. O corpo de Larissa foi enterrado hoje pela manhã no Cemitério Parque Memorial.