15ª DDP cumpre mandado de prisão e recupera veículo não segurado

467
WhatsApp Image 2017-05-04 at 211
Um dos automóveis recuperados

Policiais da 15ª Delegacia de Polícia (DDP) recuperam um veiculo furtado pela manhã e cumpriram um mandado de prisão preventiva na tarde de quinta-feira (4).

Logo após tomar conhecimento do furto de um veículo, foram empreendidas diligências no sentido de localizar o carro da vítima, que não possuía seguro, e tentar prender o autor do furto. Após buscas em vários setores da região, os investigadores identificaram onde carro havia sido deixado para ser desmanchado.

No local, uma residência que funcionava praticamente como oficina para desmanche de carros furtados/roubados, ainda foi recuperado outro veículo, e apreendidas várias ferramentas. O responsável pelo local já foi identificado. As investigações continuam por parte da Polícia Civil.

Participaram da ação os agentes João H, Uilton, W. Sales, Hamilton, Deusimar, Mendelson, Flávio, e escrivã Diece, coordenados pelo delegado Eduardo Gomes.

WhatsApp Image 2017-05-04 at 212
José Chaves dos Santos

Prisão
No mesmo dia, os policiais deram cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de José Chaves dos Santos por tentativa de homicídio contra FPN. A 3 de abril deste ano, a vítima chegava em sua casa, quando percebeu que José tentava agredir a própria esposa, tendo então, com o escopo de ajudar, chamado a atenção de José.

O investigado teria pegado um facão e desferido golpes na vitima, que não veio a óbito por circunstâncias alheias à vontade de José, que se encontra agora à disposição do poder Judiciário. Participaram da ação os agentes João H, W. Sales, Hamilton, Deusimar e Mendelson, coordenados pelo delegado Eduardo Gomes.