17ª DDP passa por reforma e é reinaugurada

Foi reinaugurada nessa quarta-feira (4) a 17ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia. A distrital, que fica no Bairro das Laranjeiras, passou por uma reforma que levou dois meses e foi financiada pela Gerência de Gestão e Finanças (GGF) com participação do setor privado.

Com a reforma, houve mudança na fachada, pintura interna, readequação de algumas salas. Também foi edificado um banheiro exclusivo para as policiais civis e servidoras que trabalham na delegacia.

A reinauguração contou com a presença do delegado regional de Goiânia, Josuemar Vaz; delegado regional adjunto, André Botesini; assessor setorial da SPJ, Murilo Polati; deputados estaduais, delegados Adriana Accorsi e Eduardo Prado, além de servidores e policiais da unidade. O titular da 17ª DDP é o delegado Anderson Pimentel Penha.