Bairro Goiá: após denúncias, PC cumpre mandado e apreende 4 máquinas de jogos de azar

WhatsApp Image 2017-04-24 at 11
Givaldo Martins de Souza

Investigadores do 15ª Delegacia de Polícia (DDP) cumpriram um mandado de prisão preventiva e apreenderam quatro máquinas destinadas à exploração de jogos de azar em estabelecimento comercial, localizado no Bairro Goiá. Os policiais civis chegaram a ambas as ocorrências por meio de denúncia anônima.

Os agentes de polícia Deusimar, Flávio, João e W Sales, coordenados pelo Delegado Eduardo Gomes, deram cumprimento a Mandado de Prisão em desfavor de Givaldo Martins de Souza pela pratica do crime de roubo qualificado. Ele já possui condenação pela prática do mesmo crime.

WhatsApp Image 2017-04-19 at 20
Máquinas apreendidas no Bairro Goiá pelos policiais civis

Givaldo estava foragido do sistema prisional desde junho de 2016. O condenado, além do crime em relação ao qual cumpre pena, ainda é suspeito de praticar roubos a carga em Aparecida de Goiânia.

Os policiais realizaram ainda a apreensão de quatro máquinas dos referidos jogos, além da quantia de R$ 275. Na ocasião, foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) dos responsáveis pelo estabelecimento comercial.