Chefia da Polícia Civil inicia programação de visitas às Delegacias Distritais de Goiânia

O Delegado Geral da Polícia Civil de Goiás Odair José Soares, juntamente com o Gerente de Gestão e Finanças Reinaldo Koshiyama de Almeida, realizaram hoje (1º de fevereiro) a primeira visita às unidades de polícia judiciária da capital. O objetivo é tomar conhecimento das demandas e incentivar os policiais civis.

A escolha da primeira delegacia a receber o projeto foi feita por sorteio. Foi sorteada a 17ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, no Parque das Laranjeiras, que tem como titular o delegado Anderson Cesar Pereira Pimentel Penha. Durante a reunião, o delegado Anderson apresentou pedidos à Administração, que se comprometeu a dar todo apoio necessário para que as Delegacias Distritais realizem suas atividades investigativas.

Estavam presentes na reunião, além das autoridades já citadas, o Delegado Regional de Goiânia, Josuemar Vaz de Oliveira, o Delegado Regional Adjunto Pedro Garcia Caires, o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Goiás Adriano Sousa Costa, além dos agentes e escrivães de polícia lotados na unidade.