Dois são presos por arrombamento de distribuidoras de bebidas

236

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 17ª DP, deflagrou, na última segunda-feira (30), a Operação Rapina, com objetivo de repressão aos crimes patrimoniais contra estabelecimentos comerciais.

A operação identificou, qualificou e indiciou dois homens pelos crimes de furto qualificado com arrombamento. Ao serem abordados e confrontados com as provas colhidas, eles confessaram a autoria dos crimes apurados. 

Foi apreendida, ainda, uma bicicleta avaliada em R$2.000,00, furtada por eles no último dia 28 de agosto. 

Os investigados atacaram depósitos de bebidas na região leste de Goiânia, sempre utilizando o mesmo modus operandi: um deles arrombava o local enquanto o outro vigiava. Ao final, ambos iam embora dos locais levando consigo bebidas, gêneros alimentícios, cigarros e quantias em dinheiro. O prejuízo estimado dos comerciantes é de R$12.000,00.

A divulgação das imagens das câmeras de segurança e das fotografias ajudarão a identificar outras vítimas e outros crimes perpetrados pela dupla. Eles são suspeitos de outros crimes de mesma natureza nos Setores Pedro Ludovico (Goiânia) e Santa Luzia (Aparecida de Goiânia).

Caso alguém os reconheça como autores de outros delitos, ou tenha informações sobre outros crimes por eles praticados, favor contatar a 17ª DP pelo número 3201-2498, ou anonimamente pelo 197 (disque denúncia da Polícia Civil).