Investigado por tráfico de drogas é preso em flagrante em Goiânia

630

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (11/03), um indivíduo investigado por tráfico de drogas em bairros nobres de Goiânia (Marista, Bueno e Alto da Glória).

As investigações, que se iniciaram há cerca de um mês, demonstraram que o traficante usava seu veículo de luxo, uma Mercedes GLA 200, cor prata, como “escritório” e local de distribuição da droga.

A clientela, de alto poder aquisitivo, combinava com o investigado um local onde buscaria a droga, normalmente em via pública ou em estacionamentos de estabelecimentos empresariais, e em vários casos os compradores entravam no veículo e saiam rapidamente, logo após terem a droga em sua posse.

Na sexta, agindo desta mesma forma, o investigado foi surpreendido pelos policiais civis desta Especializada fazendo a entrega de droga a um cliente no Setor Bueno, nesta Capital. Logo após a entrega e prisão do investigado, foram localizadas em seu apartamento aproximadamente 3kg de cocaína, vários comprimidos de ecstasy, porções de maconha, balança de precisão, várias munições de arma de fogo cal. .380 e dinheiro em espécie.

O indivíduo, com várias anotações criminais, principalmente por tráfico de drogas, foi novamente autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas (art. 33, “caput”, da Lei nº 11.343/2006) e posse ilegal de munições (art. 12 da Lei nº 10.826/2003).