Ladrão de celular é preso 2 horas após tomar aparelho de vítima em ponto de ônibus

284

Wallison Oliveira de Araújo, 23 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (05), duas horas após tomar o aparelho celular de uma mulher, que aguardava o ônibus para ir ao trabalho, no Jardim Bela Vista. Segundo o delegado Anderson Pimentel, o crime aconteceu por volta das 6h30 da manhã. Dois homens chegaram em um carro, um deles desembarcou do veículo e apontou a arma pra vítima, exigindo que ela passasse o telefone.

A vítima, então, procurou imediatamente a delegacia. Usando de recursos tecnológicos, os agentes conseguiram localizar o aparelho, que estava na posse de Wallison, na Avenida Antônio Martins, Setor pedro Ludovico. Conforme o delegado, o aparelho estava sob o colchão, no berço de um dos filhos do suspeito. Na delegacia, ele disse que não cometeu o roubo, mas apenas adquiriu o bem por R$ 50.

No entanto, a vítima reconheceu Wallison como sendo o homem que a ameaçou com uma arma de fogo. Na casa dele, a polícia também encontrou uma porção de maconha, que estava guardada na geladeira.