No Bairro Goiá,15ª DDP prende ladrão de residências em flagrante

402

WhatsApp Image 2017-03-06 at 152A 15ª Delegacia de Polícia (DDP) realizou a prisão em flagrante de Cláudio da Cunha Ribeiro (foto) pelo crime tentativa de furto qualificado na manhã de segunda-feira (03) no Bairro Goiá. Ele agiu com um comparsa. Um dos ladrões arrombou a janela da casa da vítima, acreditando que a casa estivesse vazia. Porém, deparou-se com uma moradora, que se assustou e gritou. O criminoso fugiu.

WhatsApp Image 2017-03-06 at 15
Automóvel utilizado no crime foi apreendido pelos policiais civis

A vítima e seus vizinhos conseguiram anotar a placa do veículo utilizado no crime. Após repassarem as informações para a equipe da 15ª DDP, foram empreendidas diligências, que resultaram na prisão de Cláudio e apreensão do veículo Gol de cor Branca utilizado no crime.

O conduzido está à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam no sentido de identificar o segundo participante do delito.Cláudio já vinha sendo investigado por outros crimes da mesma natureza. O veículo apreendido já era monitorado pela equipe da 15ª DDP, formada pelos agentes Deusimar, João, Mendelson e Sales, e as escrivãs Diece e Paula, coordenados pelo Delegado Eduardo Gomes Junior,