Operação em Goiânia prende dois traficantes na região central; menor também é apreendido

335

A equipe de policiais da 3ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia prendeu, na sexta-feira (22), duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas na região do setor dos Funcionários e Centro de Goiânia. Também foi feita a abordagem de um usuário e apreensão de um menor.

Os investigadores abordaram Felipe Robinson da Silva Coelho, que estava em poder de 25 pedras de crack, tendo sido autuado em flagrante. Um usuário de drogas, que também foi abordado, responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Dando continuidade às diligências, a equipe policial se deslocou até um beco indicado por Felipe, local em que obtinha os entorpecentes. No local foi abordado e preso Welves Messias da Silva, que estava com 10 pedras de crack. Na oportunidade, também foi efetuada a apreensão do menor A. F. A. G., que estava na companhia de Welves fazendo uso de entorpecentes, motivo pelo qual foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

O menor apreendido foi encaminhado à Depai de Goiânia. Logo após, o Ministério Público sugeriu sua internação, em razão dos inúmeros atos infracionais em que já figura como autor.