Polícia Civil prende suspeito de roubos; homem se valia do “Boa Noite Cinderela” para praticar o crime

394

A Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, prendeu preventivamente nesse sábado (24) Lucas Cristiano da Silva Coelho, 30 anos, investigado por suposta prática de crime de roubo mediante redução da capacidade de resistência da vítima com possível utilização de droga ilícita ou substância medicamentosa, o chamado golpe do “Boa noite Cinderela”.

Além do roubo, Lucas é suspeito de prática de extorsão, por supostamente ter exigido de outra vítima valores em dinheiro para não divulgar cenas de sexo gravadas clandestinamente. Suspeita-se ainda que haja outras vítimas as quais, constrangidas ou por qualquer outro motivo, deixaram de noticiar o fato à Polícia Civil. Por essa razão, mostra-se de extrema importância a ampla divulgação do nome e da imagem do investigado, para que tais vítimas, tomando conhecimento da prisão do suspeito, possam comparecer à 8ª DDP e prestar suas informações.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, especialmente porque visa a identificação de eventuais outros crimes cometidos pelo suspeito.