Polícia Civil procura por homem que tentou matar o amigo em Jaraguá e depois fugiu

65
Edione Ângelo Godoi, foragido.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Jaraguá procura por um homem que tentou matar o próprio amigo. Trata-se de Edione Ângelo Godoi, vulgo “Lobão”, 45 anos. Ele foi indiciado pela prática da tentativa de homicídio contra Diego Ribeiro da Silva, de 33 anos.

Segundo o inquérito policial, Diego estava com seu primo, na casa de um amigo, no dia 27 de setembro do ano passado, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Em dado momento, Edione, dono da casa, suspeitou de que sua companheira tivesse mantido relações íntimas com Diego dentro da própria residência. Em seguida, várias pessoas saíram para comprar bebida alcoólica e ficaram na casa somente o Edione e a vítima. Neste momento, Edione Ângelo Godoi, de posse de uma tesoura, passou a desferir tesouradas em Diego Ribeiro, lesionando-o. Instantes depois, o primo de Diego retornou e constatou que ele havia sofrido vários golpes de tesoura, estava sangrando e se encontrava em um quarto trancado e pedindo socorro.

Antes da chegada dos policiais, “Lobão”, como é conhecido o autor, fugiu com a tesoura nas mãos. Diego foi socorrido e sobreviveu. A Polícia Civil representou pela prisão temporária de autor. O pedido foi deferido, todavia, Edione encontra-se foragido. O inquérito policial foi finalizado e será remetido ao Poder Judiciário. Edione foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado.

A autoridade policial responsável ainda solicitou ao Judiciário a conversão da prisão temporária em prisão preventiva. Quem tiver notícias do paradeiro do autor Edione Ângelo Godoi, pode fazer uma denúncia anônima pelo número 197.