Polícia Civil recupera Rolex furtado avaliado em R$ 100 mil

300

A Polícia Civil de Goiás, por meio do 15º DP de Goiânia, desvendou o furto de um relógio Rolex avaliado em R$ 100 mil, subtraído de uma residência de um empresário no Condomínio Granville, região Oeste da capital. O crime ocorreu no último domingo (15), enquanto o morador estava em viagem para São Paulo.

Um maior, 18 anos, e um menor, 17 anos, responsáveis pelo furto, foram identificados e confessaram a prática do delito. Segundo a delegada Renata Vieira, o crime foi desvendado após investigação iniciada por análise de imagens e conversas com a equipe de segurança do local, que culminou com a localização da residência do maior, morador do mesmo condomínio.

Abordado, o jovem confessou o delito e apontou o comparsa menor de idade. Após a equipe entrar em contato com os pais do adolescente, que também confessou a prática do delito, o relógio foi recuperado. Todos foram encaminhados ao 15º DP, foram ouvidos em termo próprio e liberados, por ter o fato ocorrido no último domingo.

Conforme relato dos autores, eles ficaram cerca de três horas na casa da vítima, onde consumiram bebidas alcoólicas caras e dirigiram os veículos de luxo abrigados na garagem da residência.