Polícia prende casal por tentativa de estelionato e falsificação de documentos em Aparecida

287

A equipe de policiais civis da 3ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia, em continuidade às investigações relacionadas a crimes contra a fé pública, prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (3), Ueciclei Ribeiro de Souza e Marcione Miranda Lima. O casal é suspeito de ter efetuado a compra de um colchão na cidade de Ipiranga de Goiás utilizando documentação falsa.

Segundo informações, a entrega do referido colchão se daria no Jardim Cristalino, em Aparecida de Goiânia, onde a equipe diligenciou e surpreendeu Marcione aguardando a chegada do produto.

Após ser indagada sobre qual o grau de afinidade com o suposto comprador do colchão, Marcione Miranda informou que seria sobrinha dele e que o mesmo teria saído para resolver assuntos pessoais. Mas a farsa foi descoberta depois que os policiais civis encontraram a documentação falsa da vítima na sala. Marcione confessou que seu marido confecciona os documentos falsificados.

Ueciclei Ribeiro chegou no local após alguns minutos e foi surpreendido pela equipe. De imediato, forneceu uma documentação falsa, porém acabou revelando a ilicitude da documentação.
Com os autuados foram encontrados diversos petrechos para a falsificação de documentos, documentos falsos, objetos adquiridos de forma ilícita, impressoras, aparelhos celulares e um veículo.

Ambos vão responder pelos crimes de tentativa de estelionato, falsidade ideológica, uso de documento falso e petrechos para falsificação.

Delegada responsável: Edilaine Moreira dos Santos.