Policiais civis prendem suspeito de furto a oficina em Aparecida de Goiânia

295

A equipe de policiais civis plantonistas da 4ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia prenderam, durante o plantão do último sábado (24), um homem suspeito de furtar loja de ferramentas.

Os policiais atenderam a solicitação por telefone do senhor Jessé Gomes da Conceição. Ele informou que sua oficina mecânica havia acabado de ser invadida por um ladrão, constatando que havia um buraco na parede e algumas ferramentas espalhadas pelo chão. A oficina fica no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia.

Imediatamente a equipe iniciou uma varredura numa madeireira que faz divisa com o estabelecimento comercial do solicitante, que chegou para prestar auxílio. Durante as buscas, um indivíduo que estava abrigado entre pilhas de madeira tentou fugir correndo e pulando muros vizinhos ao estabelecimento, sendo contido por policiais militares que também foram ao local da ocorrência. Nesse momento, o indivíduo identificado como Diego Marcos de Sousa resolveu se render, ato em que foi dada voz de prisão.

Com Diego foram encontrados R$ 50,00 em espécie, um relógio de pulso e uma caixa de ferramentas que a vítima adquiriu recentemente pelo valor de R$ 1.000,00. A vítima relatou que há algum tempo dorme no estabelecimento comercial e que foi surpreendida pelo abordado que fez o buraco na parede e praticou o furto, momento em que solicitou o apoio policial que chegou em menos de dez minutos.