Suspeito de aplicar golpes é preso em Goiânia; vítimas recebiam pedaços de madeira ao invés dos eletrônicos comprados

195

A Polícia Civil, através da 14ª e 23ª Delegacias Distritais de Polícia (DDP) de Goiânia, coordenadas pelo delegado Guilherme Conte, deu cumprimento, na manhã de hoje (23), a mandado de prisão preventiva de um indivíduo pela prática de diversos crimes de estelionato. O investigado costumava atrair as vítimas no site de relacionamentos BADOO, alegando ser funcionário da empresa Casas Bahia, e oferecia televisores a preços convidativos. Após a conclusão das tratativas, o suspeito marcava a entrega do aparelho eletrônico em locais movimentados.

Ao chegar em casa e abrir os pacotes, as vítimas percebiam que, dentro das caixas recebidas, não se encontravam televisores, mas sim pedaços de madeira. Durante a investigação, os policiais civis identificaram o autor e também sua possível localização. A Polícia Civil também constatou que o investigado já havia sido detido em flagrante pela PCGO, no ano de 2016, utilizando o mesmo modus operandi para aplicar golpes.

Após diversas diligências, o investigado acabou localizado e preso, na divisa de Goiânia com Senador Canedo. A Polícia Civil já ouviu cinco vítimas do golpe e o inquérito policil será concluído no prazo legal.