DP de Águas Lindas recupera objetos furtados de vítima; autor foi preso

75

Na última sexta-feira (17), a 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Águas Lindas de Goiás cumpriu um mandado de prisão preventiva e 2 mandados de busca domiciliar, referentes a ocorrência de furto registrada no domingo (12). Dois dias depois de registrar a ocorrência, a vítima procurou a 2ª DDP de Águas Lindas de Goiás e narrou que a mesma pessoa também havia lhe furtado no dia 16 de julho deste ano. Foram subtraídos objetos como secador, relógio, ventilador e roupas.

Após a reunião de elementos de informação quanto à autoria delitiva em relação aos dois fatos, e diante da constatação de que, nesta mesma 2ª DDP, o suposto autor também é investigado por outro fato similar, representou-se pela decretação de sua prisão preventiva e por busca residencial, o que foi deferido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Águas Lindas de Goiás.

No cumprimento dos mandados de busca, foram recuperados objetos subtraídos da vítima, além da roupa e do veículo utilizados pelo suposto autor no crime no domingo, tendo o preso, ao ser formalmente interrogado, confessado os fatos.