Ação da Decar, PM e PRF apreende armas de fogo; suspeitos morreram em confronto

646

A força-tarefa composta pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), Polícia Militar (por meio do Graer) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou a fiscalização ao tomar conhecimento de que uma organização criminosa agiria durante o feriado.

Os policiais localizaram os suspeitos circulando na BR 153, a bordo de um carro roubado. Ao avistarem as viaturas policiais, três suspeitos fugiram para as proximidades de Professor Jamil e Hidrolândia, onde perderam o controle do veículo.

Ao proceder na abordagem, as equipes, com apoio do CPE (PM) de Aparecida de Goiânia, os ocupantes do Toyota/Corolla roubado, sendo um deles foragido da Justiça, passaram a atirar. Numa ação rápida, precisa e articulada, os policiais conseguiram neutralizar a injusta agressão.

Os três indivíduos receberam atendimento médico, contudo, vieram a óbito. Foram apreendidas quatro armas de fogo (duas longas, um revólver e uma pistola) e várias munições. Os policiais não foram feridos durante a troca de tiros. Todos os suspeitos já tinham passagens policiais por roubo de cargas e tráfico de drogas.