Adolescente suspeito de ato infracional de homicídio contra duas vítimas é apreendido no Tocantins

133

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) e Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Goiânia, em operação conjunta, coordenada pelos delegados Francisco Costa e Queops Barreto, com apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas do Tocantins (TO), chefiada pela delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, apreendeu, na data de ontem (26), na cidade de Juarina (TO), um menor suspeito de ter envolvimento nos homicídios de Helio Junior de Lima e Jefferson Correa de Oliveira, ocorridos, respectivamente, nos dias 06.09.2018 e 04.04.2018, ambos no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

O adolescente infrator e as vítimas eram traficantes de drogas na região e integrantes de facções criminosas rivais, sendo a motivação do crime disputa pelo comércio de entorpecente naquela localidade.

Os demais envolvidos na infração penal já foram presos, no mês de fevereiro deste ano, durante a Operação Força Centrífuga 2. O adolescente foi encaminhado à DEPAI para as providências legais.