Após abordagem a casal suspeito, Denarc prende foragido com documento falso

471

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (19/04) por policiais civis da Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos), após uma equipe da Especializada se deparar com um carro com orifícios na lataria semelhantes aos produzidos por tiros.

De acordo com o delegado Eduardo Gomes, os investigadores notaram que o motorista e a mulher que o acompanhava estavam bastante nervosos: “O casal aparentava muito nervosismo e alegava que havia sofrido um ataque. Mas, ao serem levados para a delegacia, a fim de ser averiguada aquela situação, nós constatamos que a mulher possuía passagem pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo e que havia contradições no que eles falavam”.

Após entrevistar o homem, os policiais identificaram que ele estava usando documento falso e descobriram sua real qualificação – Eloi Ribeiro Silva Júnior. Ele foi preso em flagrante e os agentes ainda cumpriram dois mandados de prisão em aberto contra ele, um por tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente, na casa de Eloi, os policiais civis ainda encontraram munições de pistola (calibre 380).