Assaltante é preso pela PC em flagrante delito em Morrinhos

465

WhatsApp Image 2017-03-02 at 12.15.34Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, efetuaram o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Sidney Junior Silva Cruz (foto), 19 anos, na quinta-feira (2). Ele é investigado pela prática do crime de roubo duplamente qualificado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo, cuja pena pode ultrapassar 20 anos de reclusão.

No dia 30 de janeiro deste ano, Sidney abordou a vítima, de 14 anos de idade, a qual estava transitando pelas proximidades do quartel do corpo de bombeiros local. Ao abordá-la, Sidney estava na companhia de uma mulher. Com esta, ele ameaçou a vítima com uma arma de fogo, subtraindo seu aparelho celular.

Após o fato, a Polícia Civil iniciou investigações. No dia 10 de fevereiro, o celular foi recuperado. Durante as diligências, reconheceu Sidney por foto. Diante do feto, a autoridade policial representou pela da prisão preventiva do suspeito.

Após a decretação da medida judicial, Sidney foi preso. Durante o interrogatório, ele confessou ter praticado o crime de roubo. Após as formalidades legais, o autor foi encaminhado ao presídio local, ficando à disposição da Justiça. As investigações prosseguem no sentido de identificar a mulher que estava com o suspeito na ocasião do crime