DECAP cumpriu 7 mandados de prisão nos últimos dois dias

654

A  Delegacia Estadual de Capturas de Goiânia (DECAP) cumpriu,  entre os dias 23 e 24 de abril, sete mandados de prisão, dentre eles:

. Augusto Furtado Pimente, vulgo Popeye, de 47 anos, acusado de crime de homicídio contra V. M. J., companheira do acusado. Segundo o apurado, ela foi estrangulada com uma corda, fato ocorrido no dia 8 de abril, no setor Jardim Guanabara.

. Roberto Rosa de Lima, acusado da prática de roubo. O objeto do roubo foi um veículo e quantia em dinheiro, crime que aconteceu no dia 6 de abril, no Setor Parque Amazônia.

. Fagner Leonnon Max dos Santos, acusado de ter executado com 3 disparos de arma de fogo, G. F. O., no dia 20 de junho, no Jardim Colorado.

. Stella Nunes da Silva, 46 anos, presa por ter sido condenada pelo crime de receptação. A prisão ocorreu no Setor Garavelo B.

. Matheus Sousa da Silva, 21 anos, preso acusado de crime de tráfico de substâncias entorpecentes, a prisão ocorreu no Jardim Europa.

. Olímpia Furtado de Mendonça, presa acusada de crime de tráfico de substâncias entorpecentes. Olímpia foi presa no Jardim Europa.

. Jean Carlos de Oliveira Santos, 27 anos, acusado da prática de crime de roubo, fato ocorrido no dia 23 de outubro de 2016. De acordo com investigações, o autor, utilizando-se de um revólver calibre 38, roubou um veículo no setor Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia.