Decar e PM cumprem mandado de prisão definitiva contra ladrão de cargas; condeando foi preso em fazenda no Dia das Mães

871

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), em conjunto com o 34° BPM (da Polícia Militar em Itaberaí), após exaustivos levantamentos investigativos, prenderam nesse domingo (10) Samuel Lourenço Dias, considerado um dos maiores ladrão de cargas do país e traficante de drogas.

A prisão se deu em uma propriedade rural localizada no município de Porangatu, onde o foragido levava uma vida de suntuosidades se fazendo passar por outra pessoa. 

As investigações dão conta que Samuel, em conjunto com outros investigados, utilizavam da fazenda para compra e venda de gados com o objetivo de lavar dinheiro obtido com o tráfico de drogas e o roubo de cargas.

Várias cabeças de gado foram apreendidas pela Decar, além de ter sido dado cumprimento a mandado de prisão por condenação definitiva expedido pelo Juízo Criminal de Anápolis por investigação feita pela especializada.

Samuel Lourenço Dias se passava por outra pessoa, de nome Murilo Mendes de Oliveira, e já havia fugido de diversos cercos policiais. Mas acabou sendo surpreendido, no Dia das Mães, quando foi preso em sua fazenda.