Decar prende “liderança” do tráfico em Goiânia; 15 kg de maconha foram apreendidos

108

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos a Cargas (Decar), em conjunto com o 13º Batalhão da Polícia Militar, realizou a prisão de um indivíduo considerado como “liderança” no tráfico de drogas e roubos de cargas. O investigado foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (10).

Os policiais faziam diligências no Setor JK, em Goiânia, a fim de verificarem notícia-crime anônima sobre um local que seria utilizado para abrigar cargas de defensivos agrícolas roubados. Após as diligências, os policiais conseguiram apreender 15 quilos de maconha. A droga foi encontrada em um fundo falso localizado num dos cômodos do imóvel. Também foram encontradas muitas anotações atreladas ao tráfico de drogas e roubos de cargas.

As investigações prosseguem no sentido de delimitar as condutas delitivas do autuado e de várias pessoas ligadas a ele no cometimento de crimes, tais como subtrações de cargas e tráfico de drogas utilizando as rodovias goianas. O suspeito foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico.