Deic prende homem que praticava roubos com uniforme de empresa; comparsa está foragido

411

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo De Repressão a Roubos (GARRA), núcleo pertencente à Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), realizou a prisão preventiva de Charlie Londres Braga, de 18 anos, pela prática de três roubos ocorridos em Goiânia, no mês de setembro, em um intervalo de 7 dias, sendo dois deles em residência e um em estabelecimento comercial. Charlie foi preso no dia 25 de novembro último e roubou itens diversos, como roupas, dinheiro e eletrônicos.

Em todos os crimes, Charlie usava camiseta de uma empresa do ramo de limpeza onde já trabalhou. Após a prisão, ele confessou a prática dos roubos e disse que o uso da camiseta era para que as vítimas o vissem como um “homem trabalhador” e assim não gerasse desconfiança no primeiro momento, prestes à abordagem.

Com sua prisão, foi possível chegar à identificação do coautor dos crimes Jerônimo José dos Santos Netto, 20 anos. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e irão responder pelo delito de roubo qualificado. O inquérito foi relatado, concluído e encaminhado ao Poder Judiciário com representação pela prisão cautelar de Jerônimo dos Santos, que é procurado pelas equipes do Garra/Deic.