Deic prende suspeito de vender celulares furtados

401

A equipe do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), efetuou a prisão em flagrante delito de um indivíduo que realizava a venda de aparelhos celulares subtraídos. Por meio de investigações referentes a furto de aparelhos celulares em grandes eventos realizados em Goiânia, a Polícia Civil identificou um homem que estava com um aparelho celular que havia sido furtado no dia 16 de fevereiro último, em um evento musical ocorrido no estádio Serra Dourada, na capital.

Ao abordar o indivíduo, foi constatado que ele possuía outros 4 aparelhos de valor considerável, praticamente sem uso, sem comprovação de procedência lícita. Os aparelhos seriam vendidos pelo site de vendas OLX, conforme informado pelo próprio conduzido.

Entre os aparelhos apreendidos estão dois SAMSUNG/GALAXY A80, um SAMSUNG/GALAXY A70, APPLE/IPHONE 7 e APPLE/IPHONE 8, cujos valores variam de R$ 1.600,00 a R$ 2.400,00. A Polícia Civil trabalha agora para identificar os proprietários dos aparelhos e realizar sua restituição.