Delegado Geral faz terceira visita a delegacias

O Delegado Geral da Polícia Civil de Goiás Odair José Soares fez, na manhã de hoje (8), a terceira visita às unidades de polícia judiciária da capital, com o objetivo de tomar conhecimento das demandas e incentivar os policiais civis.

Foram visitadas hoje, por ordem de sorteio, três delegacias que ficam no mesmo prédio, no Residencial Felicidade: a 10ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, cuja titular é a delegada Alessandra Batista Dias Alvarenga; a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), representada pelo titular Pedromar Augusto Souza e pela Delegada Adjunta Rafaela Wiezel Alves Azzi; e a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), a cargo do delegado Luciano Carvalho Machado Júnior. Foi feito um café da manhã e apresentadas as demandas das delegacias, ouvidas pelo Delegado Geral.

Estavam presentes na reunião o Delegado Regional de Goiânia, Josuemar Vaz de Oliveira, o Delegado Regional Adjunto Pedro Garcia Caires e os agentes e escrivães de polícia lotados nas unidades.