Denarc cumpre prisão de investigado da Operação Babilônia; homem estava foragido

Em continuidade às investigações que resultaram na Operação Babilônia, oportunidade em que se desarticulou uma organização criminosa e uma associação criminosa voltadas para a prática reiterada do crime de tráfico de drogas, na cidade de Goiânia, na modalidade “delivery de drogas”, a equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), na noite dessa segunda-feira (22), prendeu, na cidade de Trindade, um um homem que estava foragido. O jovem, de 26 anos, foi investigado na operação, que foi deflagrada em dezembro de 2020. Ele já havia sido preso em flagrante, em 2019, fazendo entregas de drogas, ocasião em que foi surpreendido com várias porções de entorpecente escondidas em seu corpo.