Denarc estoura laboratório de drogas e prende um dos maiores traficantes da região oeste de Goiânia

118

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), conseguiu desativar um laboratório de preparo de droga ilícita que funcionava no Setor Rio Branco, e realizar a prisão de um dos maiores traficantes da região oeste de Goiânia. Segundo informações preliminares, o autuado, recém egresso do sistema prisional, seria um dos principais traficantes atuantes no referido setor. Desta forma, após algum tempo de diligências investigativas, os policiais da DENARC conseguiram prender em flagrante delito nessa sexta-feira (23) o suspeito, o qual mantinha, em sua residência, um laboratório de preparo de droga.

Na ocasião, foram apreendidos, dentre outras drogas, cerca de 1,5 Kg de crack, droga recém preparada, que ainda estava dentro da forma. Foram apreendidos vários papelotes de cocaína, de crack e maconha, além de inúmeros petrechos para a fabricação e preparo de drogas ilícitas, tais como: prensa hidráulica, forno de microondas, liquidificador, formas, balanças de precisão, dentre outros.

Chama atenção o fato de o autuado, em pouco mais de um ano, ter sido preso pela terceira vez, em virtude do cometimento do crime de tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante delito em junho de 2019, agosto de 2020 e agora, pela terceira vez, em outubro de 2020.