DERFRVA: Casal é preso em continuidade da Operação Caxangueiros

550

Um casal foi preso nesta sexta-feira (31) em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva referentes à Operação Caxangueiros, realizada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) na quinta-feira (30). Wallyson da Silva Gomes e Arielly Silva Moura estavam foragidos desde a deflagração da operação, que cumpriu mandados de prisão em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Guapó.

DERFRVA desarticula quadrilha especializada em roubo de veículos e equipamentos automotivos

A investigação diz respeito à associação criminosa responsável por furtos de veículos, em residência e de objetos deixados no interior de veículos, principalmente equipamentos de som. Segundo o delegado Marco Aurélio Euzébio, coordenador da operação, a investigação durou cerca de dois meses. “Apuramos que esses indivíduos se associaram para cometer os furtos e, de forma organizada, planejaram a realização dos crimes”, pontuou.

Durante a operação, foram localizados diversos objetos de origem ilícita, principalmente equipamentos de som automotivo, estepes, arma de fogo, drogas e até mesmo equipamento de alta tecnologia que detecta sinais de câmeras, GPS e rastreadores de veículos.