DERFRVA conclui ações da ‘Operação Buena Vista’ e prende traficante

535

WhatsApp Image 2017-04-06 at 15.57.01A DERFRVA (Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores) pôs fim, nesta quinta-feira (06/04), à Operação Buena Vista, a qual visava a dar cumprimento a vários mandados de busca e apreensão, bem como realização de ações no sentido de prender pessoas envolvidas em furtos, roubos e receptação de veículos.

O início da operação se deu ontem (05/04), por volta das 19h, sendo que os policiais civis Analder Brandão, Agnaldo e Antônio Barros, sob a coordenação do delegado Gustavo Rigo, prenderam Angelo Márcio Rodrigues de Almeida e Valto Rosivete Rodrigues de Almeida na posse de um veículo GM/Cobalt com restrição criminal do Estado de São Paulo.

Já nesta quinta (06/04), trinta policiais civis da Especializada saíram em diligência, visando a dar cumprimento a cerca de dez mandados de busca e apreensão domiciliar. Em virtude de tais buscas, foi possível prender em flagrante Marco Mikael Moreira da Silva pelo envolvimento em crime de tráfico de drogas.