DERFRVA cumpre mandado de prisão contra autor de roubo de veículo de motorista de aplicativo

199

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu, no dia 13 de abril, mandado de prisão preventiva expedido contra Tierres Lelis dos Santos, autor do roubo de um motorista de aplicativo.

De acordo com as investigações, o fato ocorreu no dia 15 de outubro do ano passado, quando a vítima atendeu a um chamado no Jardim Casa Grande, Aparecida de Goiânia, e dois homens e uma mulher embarcaram no veículo. Durante o percurso, um dos indivíduos anunciou o assalto sacando uma arma de fogo, enquanto a mulher mostrou uma faca, ameaçando a vítima. Além do veículo Chevrolet Prisma, foram subtraídos um aparelho celular, dinheiro em espécie, máquina de cartão e um relógio.

As investigações comprovaram a participação de Tierres, que foi reconhecido pela vítima, de um adolescente e de uma mulher que foi à óbito após confronto com a Polícia Militar, no dia 30 de novembro de 2020. O veículo foi localizado e entregue ao legítimo proprietário.

As imagens e qualificações do indiciado estão sendo divulgadas em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, tendo em vista ser possível que o indiciado tenha feito outras vítimas e em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 02/2020 – PCGO.