DERFRVA cumpre mandado de prisão contra autores de homicídio no Tocantins

620

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) cumpriram mandados de prisão em desfavor de Thaís Aquino da Silva e Rafael Souza Carvalho na quarta-feira (04). Eles são investigados pelo homicídio cometido contra João Marcos Barbosa, por alcunha “Pinguim”, ocorrido em 10 de junho do ano passado em Arraias-TO.

Após tomar conhecimento da existência das determinações judiciais e de que Thaís e Rafael estariam na região metropolitana de Goiânia, equipes do Cartório D da DERFRVA empreenderam diligências para localizar e prender os envolvidos. Com o auxílio da delegacia de origem, fizeram o reconhecimento do possível endereço dos investigados.

Na manhã de quarta-feira (04), os policiais se dirigiram a Aparecida de Goiânia e, após monitoramento do local, cumpriram os mandados de prisão contra o casal e o conduziram à sede da especializada. Em companhia de Thaís e Rafael estavam duas menores, filhas do casal, circunstância que gerou a necessidade de se acionar o Conselho Tutelar para as providências cabíveis. Prestaram o apoio à ação os policiais Itamar, Diogo e Fernando.