DERFRVA cumpre mandado de prisão contra suspeito de roubo de veículo

103

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu, em 9 de março, mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado Ruan Souza dos Santos, suspeito de praticar o roubo de um veículo na região central de Goiânia.

De acordo com as investigações, em 14 de fevereiro do corrente ano, três indivíduos subtraíram, mediante violência física e grave ameaça, o veículo VW Gol 1.0, cor branca, a carteira contendo documentos pessoais do condutor, quantia em dinheiro e uma mochila com pertences pessoais, fato ocorrido no Setor Central, nesta capital, nas proximidades do Banana Shopping.

Conforme apurado, os três homens abordaram a vítima, a qual estava a passeio na cidade de Goiânia, anunciaram o roubo gritando: “perdeu, perdeu…”, e, em seguida, a arrancaram do interior do veículo para se evadirem do local, roubando todos os pertences e o carro.

Após diversas diligências, a equipe de policiais civis da DERFRVA conseguiu identificar, qualificar e localizar Ruan, suspeito de ser um dos roubadores, justamente o que conduziu o veículo subtraído. Com a prisão de Ruan, as investigações prosseguem no intuito de localizar os outros dois comparsas.

A imagem do suspeito está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o privado, haja vista a possibilidade do investigado ter cometido outros roubos contra outras vítimas nesta capital.