DERFRVA cumpre preventiva de suspeito de roubo a motorista de aplicativo

195

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DERFRVA), cumpriu mandado de prisão preventiva expedida contra Kaique Pereira de Sousa, investigado por ter praticado o roubo a um motorista de aplicativo no dia 24 de dezembro de 2020.

As investigações apontam que neste dia, por volta das 19h, Kaique e um comparsa solicitaram a corrida no Setor Village Garavelo, na cidade de Aparecida de Goiânia. Ao chegar no local, dois indivíduos adentraram ao veículo com viagem destinada à cidade de Senador Canedo. Logo após adentrar a esta cidade, no endereço situado a Rodovia GO-536, o criminoso que estava ao lado da vítima lhe deu voz de assalto, sacando uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu o veículo Hyundai/HB20 e outros pertences da vítima. O veículo foi localizado no mesmo dia, no Bairro Papillon Park, Aparecida de Goiânia.

A imagem e qualificação do investigado está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, tendo em vista ser possível que o investigado tenha feito outras vítimas e em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 02/2020 – PCGO.