DERFRVA cumpre prisão de mulher investigada por roubar motorista de aplicativo

184

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DERFRVA), cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra Crislaine Martins Santos, investigada por ter praticado o roubo do veículo HYUNDAI/HB20S de um motorista de aplicativo, na companhia de um adolescente. O fato ocorreu no dia 13 de janeiro deste ano, em Aparecida de Goiânia.

A corrida foi solicitada no Setor Conjunto Mabel, em Aparecida de Goiânia, com destino à Rua 100, no Setor Nova Olinda, no mesmo município. Ao chegarem no destino, o adolescente anunciou o roubo, ao passo que encostou uma arma de fogo na região lombar da vítima, e Crislaine assumiu a direção do veículo e determinou que a vítima passasse para o banco de trás. Os autores percorreram poucos quilômetros com a vítima dentro do automóvel, até que ela foi deixada em local deserto, no Setor Itamarati, em Aparecida de Goiânia.

O adolescente responsável pela prática do ato infracional morreu em confronto com a Polícia Militar no dia 09 de fevereiro último, em Aparecida de Goiânia, ocasião em que Crislaine também recebeu dois disparos de arma de fogo nas pernas, após ambos serem surpreendidos na posse de um veículo Prisma, cor branca, roubado de um motorista de aplicativo naquela mesma data.

A imagem e qualificação da investigada está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, tendo em vista ser possível que a investigada tenha feito outras vítimas e em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 02/2020 – PCGO.