DERFRVA faz homenagem a servidor com mais de meio século de serviços prestados à PC

530

Com mais de meio século de serviços prestados à Polícia Civil do Estado de Goiás, o agente José Morais de Sousa foi homenageado na manhã desta sexta-feira (10/08) na DERFRVA (Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores), delegacia onde trabalha. O delegado Adriano Sousa Costa, titular da Especializada, destacou a admiração que a equipe sente por Morais, que soma 53 anos de serviços na PC: “Nós temos diferentes tipos de famílias. Uma ligada por laços de sangue e outra que se forma pela convivência diária. Aqui na delegacia somos uma família e temos muito respeito pelo senhor”, discursou ao homenageado.

O superintendente de Polícia Judiciária, André Gustavo Ganga, elogiou o empenho de Morais junto à instituição. “É de servidores como o senhor que a gente precisa, para prestar um serviço de excelência, empenhando nossa dedicação à comunidade”, falou.

Parentes e amigos de Morais também fizeram uma surpresa a ele durante o evento e os policiais civis o presentearam com uma camisa do Atlético Clube Goianiense autografada por vários atletas do elenco profissional do time de futebol. “A gente descobriu que além da PC, o outro grande amor dele é o Atlético e por isso preparamos esse presente”, brincou Costa.

Sensibilizado com a homenagem, Morais agradeceu rapidamente: “Estou tão emocionado que a voz nem vem. Só tenho a agradecer a todos”, afirmou.