DERFRVA localiza, em oficina no St. Leste Universitário, veículos furtados em SP e MG; responsável foi preso

178

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), em ação integrada com a Polícia Militar (Batalhão de Choque), e com o apoio da Superintendência de Policia Técnico Cientifica (SPTC), prendeu em flagrante, no dia 30 de julho,  em Goiânia, uma pessoa especializada em receptação e adulteração veicular.

Os policiais se deslocaram até uma oficina mecânica situada no Setor Leste Universitário e lá descobriram dois veículos que foram furtados de locadoras nas cidades de São Bernardo do Campo/SP e Belo Horizonte/MG, sendo um T-Cross prata e um Renault Oroch prata. No local, ainda foi encontrado uma Jeep Renegade de cor vermelha, ano 2016, com adulteração veicular. O automóvel estava sem a etiqueta de identificação e com o chassi cortado.

Ressalta-se que o suspeito possui anotação criminal pelo crimes de receptação e roubo.  A investigação prosseguirá com o objetivo de identificar e prender outros indivíduos envolvidos no esquema criminoso.