DERFRVA prende autor de roubo de veículo; vítima foi esfaqueada

121

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DERFRVA) cumpriu nessa terça-feira (22), mandado de prisão preventiva expedido contra Fábio Alves da Silva, suspeito de ter praticado roubo de veículo, no dia 12 de junho de 2020, por volta das 21h20, na porta de uma farmácia localizada na Vila São João, Goiânia.

As investigações apontaram que a vítima estava no interior do seu veículo VW/Saveiro, quando o investigado Fábio entrou no automóvel, sentou-se no banco frontal do passageiro, fechou a porta e passou a ameaçar a vítima. A vítima lutou com o assaltante e conseguiu desarmá-lo, contudo, percebeu que se tratava de um simulacro. A vítima correu para o interior da farmácia e o suspeito foi atrás portando uma faca com a qual conseguiu esfaquear a vítima no braço e na perna. A vítima entregou as chaves do veículo para o autor e este fugiu no carro. O veículo foi localizado dois dias depois, na Rua 13, Jardim Goiás.

A imagem e qualificação do indiciado estão sendo divulgadas em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, em conformidade com o despacho do delegado presidente das investigações, tendo em vista ser possível que o investigado tenha feito outras vítimas, nos termos da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 02/2020 – PCGO.