DERFRVA prende dois suspeitos de cometer crimes de roubo contra motoristas de aplicativo

237

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), durante a manhã de hoje (13), cumpriu mandados de prisão preventiva e temporária de duas pessoas suspeitas de terem cometidos roubos contra motorista de aplicativo. Os alvos foram presos em Aparecida de Goiânia.

No dia 26 de maio deste ano, ocorreu um roubo de um FORD/KA, de cor branca, em Aparecida de Goiânia, no qual uma mulher solicitou o serviço de um motorista de aplicativo e dois indivíduos entraram no veículo e anunciaram o assalto, levando o veículo e objetos pessoais da vítima.

No mesmo modo de atuação desse grupo criminoso, no dia 10 de junho de 2021, ocorreu um roubo de veículo TOYOTA/ETIOS, cor prata, em Aparecida, sendo que uma mulher solicitou o motorista de aplicativo. No entanto, ao chegar ao local, entraram dois indivíduos e anunciaram o roubo usando, inclusive, de extrema violência contra a vítima com emprego de arma de fogo. Desta forma, após trabalho investigativo, os suspeitos foram identificados e, na data de hoje, os policiais civis diligenciaram e cumpriram o mandado de prisão dos investigados, sendo que a investigação continua para identificar outras possíveis autorias da conduta criminosa em apuração. Um dos investigados tem extensa anotação criminal por roubo, receptação e homicídio.