DERFRVA prende dois suspeitos de tráfico e uma série de roubos de veículos de motoristas de aplicativo

224

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), após investigação policial acerca de uma série de roubos de veículos automotores de motoristas de aplicativo, prendeu em flagrante delito, na manhã de hoje (29), dois indivíduos, bem como apreendeu considerável quantidade de substâncias entorpecentes compatíveis com “maconha” e “cocaína” na forma petrificada.

Segundo as investigações, esses indivíduos realizavam a mercancia de drogas na região do setor Urias Magalhães, em Goiânia.

Um dos investigados ainda é apontado como coautor da tentativa de latrocínio de um motorista de aplicativo, crime ocorrido na tarde de 28/09/2020, no Setor União, em Goiânia, oportunidade na qual foi subtraído o veículo RENAULT/SANDERO AUTH 10, cor prata. Ele também é suspeito da prática do roubo majorado e tentativa de estupro de uma motorista de aplicativo, ocorrida na noite de 18/10/2020, no setor Chácaras de Recreio São Joaquim, Goiânia, quando também teria subtraído o veículo GM ONIX, cor preta.

Os veículos das vítimas foram devidamente recuperados em diligências policiais anteriores. Com esta prisão, os conduzidos responderão pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas, sendo colocados à disposição da Justiça, e um deles ainda responderá pelos crimes de tentativa de latrocínio, roubo majorado e tentativa de estupro.

Como um dos detidos é suspeito da prática de outros roubos de veículos de motoristas de aplicativos, sua imagem foi divulgada a fim de identificarmos outras possíveis vítimas.