DERFRVA prende em Aparecida suspeito de roubar motocicleta em Goiânia

150

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), na tarde de ontem (10), cumpriu mandado de prisão cautelar em desfavor de Diogo Charlisson Pereira, suspeito da prática de crime de roubo de veículo automotor. Ele foi preso no setor Área Industrial, município de Aparecida de Goiânia.

Consta dos autos que, no dia 13 de maio de 2020, por volta das 19h30, em via pública do bairro Setor dos Dourados, Goiânia, Diogo e seu comparsa Dilermando Felipes Borges (já preso pela DERFRVA), subtraíram uma motocicleta em concurso de pessoas e com emprego de arma de fogo. A vítima estava na motocicleta quando, em determinado momento, um veículo FIAT UNO se aproximou e, de dentro dele, desceu Diogo Pereira, que anunciou o assalto com a arma de fogo em punho. Agora, ambos responderão pelo mesmo crime.

A imagem do suspeito está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, haja vista possibilidade do investigado ter feito outras vítimas.