DERFRVA prende envolvidos em roubo a residência e veículo

810

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu, no dia 17 de setembro, dois mandados de prisão temporária em desfavor de Max Willy da Silva Rios, de 24 anos, e da esposa, Geicilene da Silva Moraes, de 34 anos, suspeitos de envolvimento em roubo de veículo e residência, ocorrido em 8 de agosto do ano passado.

De acordo com as investigações, Max Willy  utilizou o veículo de sua esposa, Geicilene, para conduzir outros três indivíduos até a residência de sua ex-amásia, onde ocorreu o crime, após saber que o filho da ex-companheira havia recebido uma quantia em dinheiro no dia anterior. O grupo, então, rendeu os moradores e subtraiu um veículo Ford/Fiesta, televisão e computador.

Dias após o crime, no entanto, no intuito de vender o objeto, Max Willy divulgou fotografias do computador subtraído, demonstrando o seu envolvimento no crime. A constante troca de endereços do casal dificultou a sua localização. As investigações prosseguem no intuito de capturar os demais autores.