DERFRVA prende investigado por roubo com emprego de arma branca

93

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo – DERFRVA, Cartório F, cumpriu, no dia 27 de janeiro, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Sirlon Rodrigues, investigado por roubo circunstanciado pelo emprego de arma branca. As diligências investigativas apontaram que o investigado, no dia 25 de dezembro do ano passado, teria subtraído uma motocicleta de cor preta, utilizando uma faca para ameaçar a vítima.

No dia seguinte, o autor teria voltado ao local onde havia roubado a moto e informado onde o automotor estava. A vítima acredita que o autor, após ter ciência que a polícia o procurava, resolveu devolver a motocicleta na esperança de que o caso não fosse levado até as autoridades.

De posse dessas informações, os agentes da delegacia especializada identificaram suposto autor do crime e constataram que ele possui diversas anotações criminais, dentre as quais se destacam passagens por homicídio e roubo. A imagem e qualificação foram divulgadas para identificação de outras possíveis vítimas, seguindo os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020 – PCGO.